10 de dezembro de 2010

Oxigênio. Respire novos ares.

Oi genteee, desculpa faz um tempão que eu nao posto né?! Mas é porque a gente tava em semana de prova, com um monte de trabalho... Desculpa mesmo.

Mas voltando, vocês lembram que eu e Gi fomos para o Oxigênio2010, pronto, foi muuuitooo bom! E hoje eu vou ta postando sobre os assuntos que falamos no Oxigênio.

Quem me inspirou nesse post foi o Brenden Brown - Hillsong, esse comigo na foto :D


"Quem tem fome e sede, esses serão saciados."

"Tudo feito da criação precisa de oxigênio."

"Ele respirou neles, e esses receberam o Espírito Santo."

"Sem cruz, não temos salvação."

1# O que você tem respirado?
-Mídia(sempre te oferecendo algo novo).
-Amigos(sempre te influenciam - ou para o bem, ou para o mal).
-Senhor(temos que ouvir Ele).
-Mãe(ela sempre tem algo bom a dizer).
-Hollywood(celebridades, nos influênciam na vida).
-Professores(nos ensinam).
-Diabo(representa o pecado/tentação...).

Vai ser muito díficil você ouvir Deus falando com você, quando está escutando tantas outras coisas.

Um exemplo são as músicas, cuidado com o que você escuta. Precisamos estar com Jesus, para que isso seja nosso guia.

"Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Epírito, das coisas do Epírito. Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz." Romanos 8:5-6


2# O ar que você respira vai sair de você!

Não é o que tem em você que o faz imporo, mas o que sai de você.


Já ouviu: a boca só fala daquilo que o coração ta cheio, é verdade, se você tem Deus no seu coração, você vai falar sobre Ele normalmente. Mas se não tem Ele, nunca vai sair de você.


3# Quando o ar do Espírito Santo guiar você, você vai ser diferente.

João 4(mulher samaritana)
Ela procurava amor nos lugares errados. Se entregava aos homens, em busca de prazer e satisfação. Mas o desejo só pode ser suprido por Jesus. Aquela mulher tinha o peso da vida e o Senhor tirou esse peso.Ele transformou aquela mulher. Jesus é aquele que não deixa sozinho, que te abraça, que te ama e te salva.

''Chegai-vos a Deus, e Ele se chagará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração."Tiago 4:8

Deus não dá o primeiro passo, Ele quer que demos o primeiro passo. Mas Ele nos ama tanto, que assim que demos o primeiro passo, Ele vem correndo.

"Falou Samuel a toda a casa de Israel, dizendo: Se é de todo o vosso coração que voltais ao Senhor, tirai dentro de vós os deuses estranhos e os astarodes, e preparai o coração ao Senhor, e servi a ele só, e ele vos livrará das mãos dos filisteus."1Samuel 7:3

4# Precisamos urgetimente do sopro de Deus nas nossas vidas. NOVO AR!

"Se Deus mudou a minha vida, Ele vao mudar a sua(não importa o que você é, Ele vai te transformar)."Brenden Brown.
Brenden orou" Jesus se você é real, eu preciso do Senhor na minha vida, eu não posso continuar mais do jeito que eu estou. muda minha vida." E Ele veio, e transformou sua vida.

O poder do Espírito Santo transforma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário