10 de dezembro de 2010

Big Brother Jesus

Só Ele te livrará do paredão!

No show da vida real, a gente só tem uma certeza: mais cedo ou mais tarde todo o mundo vai encarar o paredão.(E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juizo. Hebreus 9:27). A gente vacila tanto que se formos para o paredão sem Jesus certamente vamos ser eliminados(Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:23-24).
Nem adianta dizer que somos bonzinho e coisa e tal, Ele tem o nosso vídeo tape da nossa vida inteira(Tens feito estas coisa, e eu me calei; pensavas que eu era teu igual; mas eu te arguirei e porei tudo à tua vista. Salmo 50:21). Mas se a gente reconhece que pisou na bola(Se dissermos que não temos pecados nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda justiça. 1João 1:8-9). Ele nos defende e nos livra de qualquer paredão(Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 João 2:1). É só nEle confiar(Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará. Salmos 37:5), e ficar firme para conquista o Grande Prêmio no final(Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:20-21).


Não vá parao paredão sem Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário