26 de outubro de 2010

Como Deus pode te ajudar!

Ao contrario do que parece Deus conhece muito bem as nossas dificuldades, pois Ele sabe tudo que passa no nosso coração e no nosso pensamento. O Senhor sabe exatamente as nossas vontades, preocupações e tentações, e quer nos ajudar da melhor forma possível, para que sejamos salvos e tenhamos a vida eterna, e mais do que ninguém entende completamente o que sentimos, pois Ele tem um propósito nas nossas vidas. Sabia que Jesus também enfrentou tentações?! E Deus sabe ate exatamente onde vamos suportar.

Muitas vezes, no nosso dia-a-dia passamos por varias tentações, é uma situação complicada, mas saiba que você pode vencer tudo, mas primeiro você precisa confiar em Deus, pois com Ele tudo se torna mais fácil. Sabemos que é muito difícil vencer o pecado sozinho e que às vezes precisamos de alguém que possa lhe ouvir e conversar, por isso é bom você começar a participar de um pequeno grupo, ou então de um grupo de jovens da sua igreja, junto com pessoas que realmente conhecem e aceitaram a Deus a sua vida vai se tornar mais fácil.

Por isso, confie em Deus, ore, Ele conhece o seu coração e sabe das suas necessidades, busque os seus caminhos e ande neles, que você vai ter uma vida plena.

ENTÃO... VIVA EM DEUS!



Romanos 8:38-39 - Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

PS: Nessa parte do blog estamos querendo ajudar você a enfrentar as tentações, se você tem alguma duvida,seja qual for, pode enviar para nosso e-mail e iremos responder, não precisa ter vergonha pois não divulgaremos nomes. Então comece a ver que a vida com Deus é bem melhor do que a vida com o mundo. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário