5 de novembro de 2010

Intimidade com Deus!!!

#Como está seu relacionamento com Deus?
#Você tem priorizado Deus na sua vida?

Essas são algumas perguntas que podemos fazer, muitas vezes nossa maior dificuldade em ter um relação de mair intimidade com o Deus, é a questão de ler a bíblia - pois temos preguiça, ou priorizamos outras coisas, mas a melhor forma de conhece-lo melhor e ter uma real intimidade com Ele é lendo a bíblia.

Nós muitas vezes ouvimos Deus falando conosco, sentimos a Sua presença pedindo para ficar junto de nós, mas o que fazemos? Estamos muito em outras coisas para responder ao convite dEle? Ou simplismente não queremos responder naquela hora?

Isso pode ser presenciado no livro de cânticos, na qual o esposo chega e bate na porta, a esposa escuta, o reconhece, sabe que é o seu amado, mas está tão acomodada que prefere deixar pra lá, e quando ela se arrepende e decide abrir a porta, o esposo já se foi, e resta apenas o seu perfume. E qando ela sai, ela é espancada, por que ninguém sabe que ela esteve com o amado, pois niguém nunca a viu com ele, e nem mesmo tem o seu perfurme - é exatamente isso que acontece com a gente, o mundo vai nos bater, porque nao sabem que estamos com Deus, porque ninguem nunca nos viu com Ele, nem mesmo temos a Sua essência.

Muitas vezes estamos ocupados com coisas que não são tão importante quanto Deus, e o que temos feito é priorizar essas coisas, e e está sendo muito tarde para corrrer
atrás - como correr atrás do vento.

#O que fazer para mudar isso?
-JEJUE

Não apenas de comida, mas daquilo que você gosta de fazer, como: TV, video gamr, computador, entre outras coisas, mas use esse tempo para fortalecer o espírito, não apenas para parar de usar essas coisa, mas se alimente da palavra do Senhor, mate a vontade da carne, mate a vontade do corpo.


Mais uma vez faço aquelas perguntas do início:

#Como está seu relacionamento com Deus?
#Você tem priorizado Deus na sua vida?

Precisamos estar prontos para que quando o Senhor nos chamar não fazermos feito a amada que deixou seu amado partir.

"O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem, e Ele lhes mostrará a Sua aliança.'' Salmos 25:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário